Font Size

Screen

Profile

Layout

Direction

Menu Style

Cpanel
Erro
  • XML Parsing Error at 1:97. Error 9: Invalid character

Quem Somos

E-mail Imprimir PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

A Coberturas Polistar é uma empresa que tem como principal meta a satisfação e tranquilidade do cliente, proporcionando à sua obra a praticidade, estabilidade, conforto e resultados arquitetônicos excepcionalmente eficazes no que tange a qualidade de nossos serviços e mão de obra.

 

Temos equipe de profissional altamente capacitados e com total conhecimento de utilização do Policarbonato e seus derivados com a mais perfeita sintonia em qualquer tipo de projeto, seja civil ou designer de produto.

Estamos sempre atentos às tendências tecnologicas para que dessa maneira, nossa mão de obra e serviços prestados possam ser sempre um ícone no mercado da construção civil e seus segmentos.

Toda nossa prestação de serviços e mão de obras com aplicação de Policarbonato e seus derivados, são observados todas as informações técnicas e recomendações de seus fabricantes, desde a instalação até o momento de entrega da obra.

Nosso lema: Estar sempre alerta às necessidades de nossos clientes, junto às informações e evoluçôes dos produtos desse seguimento para oferecer sempre tranquilidade e satisfação a nossa carteira de clientes.

 

 

Compartilhe este Artigo da Polistar Coberturas

Você está aqui Quem somos