Font Size

Screen

Profile

Layout

Direction

Menu Style

Cpanel
Blog da Polistar Coberturas
Dar nota para esse item
(0 votos)

O Policarbonato Compacto além da alta resistência, tem entre as suas características o reduzido peso, a transparência e a beleza. Possui ainda um excelente isolamento termo-acústico. Estas características têm proporcionado grande aplicação na construção civil na forma de coberturas.

Dar nota para esse item
(0 votos)

Os policarbonatos são um tipo particular de poliésteres, polímeros de cadeia longa, formados por grupos funcionais unidos por grupos carbonato (-O-(C=O)-O-). São moldáveis quando aquecidos, sendo por isso chamados termoplásticos.

Os produtos de vidro devem ser separados por tipo e cores. Por exemplo, as embalagens de geléia e os copos comuns não devem ser misturados aos vidros de janela. As cores mais comuns são o âmbar (garrafas de cerveja e produtos químicos), o translúcido ou "branco" (compotas), verde (refrigerantes) e azul (vinho).

Sodo-Cálcio:

Aplicação: embalagens em geral: garrafas, potes e frascos


 

As matérias-primas do vidro sempre foram as mesmas, desde milhares de anos atrás. Somente a tecnologia é que mudou, acelerando o processo, e possibilitou maior diversidade para seu uso. O vidro é 100% e infinitamente reciclável.

O vidro é feito de uma mistura de matérias-primas naturais. Conta-se que ele foi descoberto por acaso, quando navegadores fizeram fogueiras na praia. A areia e o calcáreo (conchas) se combinaram através da ação da alta temperatura.

Página 1 de 2
Você está aqui Blog Polistar Coberturas